Prefeito Fábio do Pastel vistoria obras de escola na Baleia

Prefeito Fábio do Pastel vistoria obras de escola na Baleia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

E. M. Elízio Ignácio Rangel atende alunos do segmento infantil, além do 1º e 2º ano do ensino fundamental

Os serviços de manutenção da Escola Municipal Elízio Ignácio Rangel, na Baleia, continuam a todo vapor em São Pedro da Aldeia. Nesta terça-feira (28), o prefeito Fábio do Pastel esteve na unidade e acompanhou de perto o trabalho da equipe. As obras no local estão na etapa de revestimento, com a colocação de pisos, louças e azulejos. O objetivo é garantir melhorias estruturais e conforto aos alunos e profissionais da escola.


O prefeito Fábio do Pastel acompanha de perto o andamento de todas as obras realizadas no município, em especial as ações da Educação, uma das prioridades do governo municipal. “Quando a gente fala de educação, a gente fala de prioridade. É por isso que estou sempre atento a cada detalhe, conversando com os responsáveis sobre o andamento dos serviços e buscando o melhor para toda a comunidade escolar. Nossas crianças, servidores e população merecem esse cuidado”, afirmou. 


A diretora da unidade escolar, Eliane da Costa, e a designer de interiores, Cleuzeli Marzullo, acompanharam o prefeito Fábio Pastel na visita.  As ações no local envolvem a construção de uma nova sala de aula, colocação de laje pré-moldada, climatização de ambientes, rampas de acessibilidade, nova instalação elétrica e modernização do espaço. 


A escola atende o segmento infantil no bairro da Baleia, além de alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental. A expectativa é de que o número de vagas ofertadas na unidade aumente após a conclusão do serviço. A previsão é de que a obra seja entregue à população em cerca de 40 dias.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *