Prefeito Fábio do Pastel vistoria obras de escola no Campo Redondo

Prefeito Fábio do Pastel vistoria obras de escola no Campo Redondo

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

E. M. Luiza Terra de Andrade conta com turmas do segundo segmento do Ensino Fundamental

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia dá continuidade ao pacote de ações que visa melhorias estruturais na rede de ensino municipal. Nesta terça-feira (12), o prefeito Fábio do Pastel esteve na Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo, e acompanhou de perto o trabalho da equipe. A unidade escolar passa por obras de reforma e ampliação. O objetivo da ação é garantir mais conforto, segurança e qualidade de ensino e trabalho aos alunos e profissionais.  
“Eu acompanho de perto o andamento de todas as obras realizadas no município, principalmente os serviços da Educação, que é uma das prioridades do nosso governo. Estou sempre atento a cada detalhe, conversando com os responsáveis sobre o andamento dos serviços e buscando o melhor para a comunidade escolar”, destacou o prefeito Fábio do Pastel.


Acompanharam o prefeito Fábio do Pastel durante a visita a secretária de Educação, Sheila Atalla; a diretora adjunta da escola, Tânia Mendonça; o secretário de Governo, Luiz Fernando Gomes Jr.; o chefe de gabinete, Moisés Batista; a coordenadora de Infraestrutura da Educação, Elaine Mendes, e a designer de interiores, Cleuzeli Marzullo, além dos responsáveis pela obra. As ações no local envolvem serviços de revestimento e cobertura.


A E. M. Luiza Terra de Andrade conta com turmas do segundo segmento do Ensino Fundamental. A unidade está recebendo melhorias na estrutura, construção, troca de revestimento e revisão elétricas, além de cobertura da quadra poliesportiva da unidade, entre outras ações. O prédio também contará com uma nova pintura geral, nas cores azul e cinza, padrão do governo municipal.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *