Prefeitura aldeense adquire bicicletas elétricas para fiscalização

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação e da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, adquiriu quatro bicicletas elétricas, que serão utilizadas pela Guarda Ambiental e pelo Departamento de Posturas, para  rondas nas áreas de maiores densidades populacionais.

Prefeitura aldeense adquire bicicletas elétricas para fiscalização 2

 De acordo com o secretário Urbanismo, Habitação, Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Wilmar Mureb, o objetivo da aquisição foi o dar visibilidade aos fiscais, no sentido de que não atendam apenas as denúncias, mas que causem inibição à prática de irregularidades.

 “Tanto a equipe de Posturas quanto os Guardas Ambientais trabalharão em duplas, tipo “Cosme e Damião”, circulando pela cidade, verificando se estão acontecendo irregularidades. Dessa forma, os possíveis infratores não serão autuados apenas em denúncias, mas poderão ser pegos em flagrante pela equipe”, explicou.

 Os condutores do transporte ecologicamente correto receberão também equipamentos de segurança e uniformes, para facilitar a identificação.

Prefeitura aldeense adquire bicicletas elétricas para fiscalização

Prefeitura aldeense adquire bicicletas elétricas para fiscalização 1

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *