PREFEITURA ALDEENSE DÁ CONTINUIDADE À REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS NOS BAIRROS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das secretarias de Serviços Públicos; de Urbanismo e Habitação e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está dando continuidade à realização de diversos serviços nos bairros, como limpeza, patrolamento e outros.

 

Foram realizados serviços de limpeza nos bairros Porto da Aldeia, Colina, Ponta da Areia, Balneário São Pedro e Ponta do Ambrósio, onde também foram executados capina e varrição.

 

A equipe trabalhou também no serviço de desentupimento de rede de esgoto na Rua Doutor Antônio Alves, no Centro da cidade; limpeza de rede de esgoto na Rua Ramiro Antunes, no bairro Porto da Aldeia; na Rua Vila São Sebastião, no bairro Porto da Aldeia. Também foi feita a reforma da caixa de esgoto na Rua Vila São Sebastião, no bairro Porto da Aldeia e troca de manilha na Rua Júlio Cirilo dos Santos, no bairro Baixo Grande.

 

A máquina patrol esteve próximo ao condomínio Cisne Branco, no Fluminense,  naEstrada da Flexeira sentido Sapeatiba Mirim e nas imediações do Polo Rural sentido Cruz.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *