Prefeitura de Cabo Frio reabre portões e libera via de acesso ao Estádio Correão

Prefeitura de Cabo Frio reabre portões e libera via de acesso ao Estádio Correão

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Abertura permite ligação das vias transversais à Avenida Joaquim Nogueira

Nesta segunda-feira (11) a Prefeitura de Cabo Frio reabriu os portões do Estádio Municipal Alair Corrêa, em São Cristóvão, permitindo a circulação de pedestres e ciclistas na via interna do local. A partir de agora o acesso está liberado todos os dias, das 7h às 19h. O prefeito José Bonifácio liderou a ação, acompanhado do secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Rosa.

Com a liberação da rua localizada ao lado do campo, apenas pedestres e ciclistas podem utilizar a via, que permite a ligação direta das ruas Elpídio Barbosa Guimarães, Duque de Caxias e Marcilio Dias à Avenida Joaquim Nogueira. Além da abertura do novo acesso, o prefeito cabo-friense vistoriou a estrutura dos portões e orientou as equipes, que iniciaram limpeza, retirada de lixo e varrição no local.

De acordo com o prefeito José Bonifácio, a abertura dos portões era uma promessa de campanha, e atende pedido dos moradores dos bairros vizinhos ao estádio. “Para ir aos bancos e ao centro comercial de São Cristóvão, por exemplo, eles precisavam dar uma volta maior. Agora os pedestres e ciclistas, como eu, já podem utilizar essa via diretamente”, disse o prefeito que acompanhou a abertura e conversou com moradores.

Para a moradora Ana Maria Saippa, de 69 anos, poder utilizar a rua lateral ao campo vai trazer benefício e praticidade para o cotidiano das pessoas que moram próximo ao estádio.

“Eu fiz um cateterismo e ainda vou precisar ser operada novamente. Sempre que precisava ir à casa da minha filha ou ao banco tinha que pagar um táxi, pois a volta era grande para ir andando. Agora, com a abertura do Correão, fica muito mais fácil”, contou a moradora, que agradeceu diretamente ao prefeito pela intervenção.


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *