Bares e restaurantes voltam a funcionar no município de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca população para Audiência Pública nesta terça-feira (17)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Evento será realizado no bairro Campo Redondo com participação aberta a todos os moradores da localidade. Gestão municipal irá ouvir os relatos e sugestões da população sobre o zoneamento urbano da área

Os moradores do bairro Campo Redondo terão a oportunidade de dar sugestões a respeito do zoneamento urbano da localidade nesta terça-feira (17). A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca a população para a Audiência Pública na praça principal do bairro, localizada na Rua Silva Jardim, das 16h às 19h. A prefeitura destaca que o local foi escolhido em atendimento às medidas de prevenção contra a Covid-19. Todos os cuidados devem ser seguidos por todos os participantes.

Bares e restaurantes voltam a funcionar no município de São Pedro da Aldeia
Prefeitura de São Pedro da Aldeia – Foto Renato Fulgoni

O evento terá a participação do prefeito, Fábio do Pastel, que irá ouvir as observações levantadas pela população. Além das secretarias envolvidas na temática,  os representantes do judiciário local e estadual e vereadores também foram convidados a participar do encontro. Participação popularO tema principal das discussões vai ser o estudo de mudança de zoneamento urbano nos bairros da região. Também será abordada a possível revisão da Lei que estabelece as condições para o uso e a ocupação do solo na localidade. A prefeitura convida todos os moradores e entidades interessadas no assunto a participarem. Um dos assuntos que a população vai poder opinar, é o funcionamento da pedreira que ocupa uma grande área do bairro. Para que o maior número possível de moradores possa participar, cada fala terá a duração de três minutos. Os interessados em expor seus pontos de vista devem inscrever-se na hora. O edital de convocação para a Audiência Pública de consulta aos moradores está disponível no Portal da Transparência do município (https://transparencia.pmspa.rj.gov.br/).A audiência irá contar com estrutura da Guarda Municipal para ordenamento das imediações e para garantir o distanciamento social e todas as medidas de contenção à disseminação do coronavírus, como o uso de máscaras e álcool em gel.

Com informações da ASCOM/PMSPA
Texto: Aline Torres Guimarães


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *