PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA OFERECE AULAS GRATUITAS DE ZUMBA

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai promover aulas de zumba em novos núcleos dos projetos “Orla em Movimento” e “Movimenta São Pedro”, com a professora Gabriela Hortência. Serão contemplados os bairros Botafogo, Balneário, Praia Linda, Mossoró e Rua do Fogo. A atividade é destinada a pessoas de qualquer idade e as matrículas já estão abertas. Os interessados devem apresentar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

 

Dentro do projeto “Orla em Movimento”, as orlas do bairro Balneário e Praia Linda serão beneficiadas. No Balneário, as aulas de zumba acontecerão aos sábados, das 09h30 às 10h30, com faixa etária livre. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas durante o horário da atividade. Em Praia Linda, as aulas também acontecerão aos sábados, das 08h às 09h. As inscrições podem ser feitas na E. M. Profª Maria da Glória Santos Motta, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. A aula inaugural dos dois bairros será no dia 11 de novembro.

 

Com o projeto “Movimenta São Pedro”, os bairros Botafogo, Balneário, Rua do Fogo e Mossoró contarão com a atividade. Em Botafogo, as aulas serão as quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h, na Praça do bairro. As matrículas estão abertas na Associação de Moradores da localidade, de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h. O início da atividade está marcado para o dia 08 de novembro. No bairro Balneário, as aulas acontecerão no Parque Dois Meninos, às segundas-feiras, das 18h às 19h, e às quintas-feiras, das 19h30 às 20h30. As matrículas estão abertas na Associação de Moradores da localidade, as terças, quartas e quintas-feiras, das 15h30 às 17h30.

 

Já no Mossoró, as aulas de zumba serão as quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 08h30, na praça do bairro. Na Rua do Fogo, a atividade acontece às sextas-feiras, das 19h30 às 20h30. As inscrições de ambos os bairros são feitas na sede da SEMED, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h.

 

De acordo com o coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, a equipe planeja levar os projetos esportivos para o máximo de bairros aldeenses possíveis até o fim do ano. “Recebemos uma procura muito grande dos moradores para essa atividade e estamos muito felizes em poder contemplar seis núcleos de uma só vez”, afirmou.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *