PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NOS BAIRROS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das secretarias de Serviços Públicos; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e de Urbanismo e Habitação, está dando continuidade aos serviços de manutenção em diversos bairros do município.

A equipe de limpeza esteve na Praia da Pitória, Nova São Pedro,; Rua Três Rios no bairro Fluminense, Estaçã e São João. Foi realizada também retirada de entulhos no Morro dos Milagres.

A máquina patrol esteve ao lado da Rodovia RJ-140, no bairro Morro dos Milagres (em frente à Polimix e Supermix);, no bairro São Mateus, Recanto do Sol, Rua do Fogo e Estrada da Cruz, sentido Três Vendas.

Foi realizado também serviço de desentupimento de rede de esgoto na Rua Francisco Coelho Pereira, Centro; Rua Leonor Araújo, São João; Rua Por do Sol, Parque Estoril; Rua Jovino Gago, Porto da Aldeia; Rua Nossa Senhora de Fátima e Avenida do Sol, Balneário São Pedro; Rua Manoel Afonso, Praia Linda; Rua Central, Colina.

A equipe dos Serviços Públicos realizou também troca de ralo na RJ 140, em frente à entrada do bairro Nova São Pedro e na Rua Antônio Martins da Costa, na Praia do Sudoeste. Foi realizado limpeza de rede de esgoto na Rua Ramiro Antunes, Porto da Aldeia e assentamento de paralelos no bairro Ponta da Areia.

A secretaria de Urbanismo e Habitação, por meio da Coordenadoria de Posturas atuou no combate aos ambulantes não cadastrados. Foram recolhidos ainda materiais de construção, entulhos, painéis e faixas em via pública. Vale destacar que o cadastro de ambulantes está sendo realizado até o dia 20/12, na sede da Coordenadoria de Posturas.

 

 

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *