PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RESTAURA 994 PONTOS DE LUZ EM UM MÊS

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA RESTAURA 994 PONTOS DE LUZ EM UM MÊS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Maio foi um mês de bastante trabalho para as equipes de manutenção da iluminação pública em São Pedro da Aldeia. Nada menos que 994 pontos de luz foram restaurados pela Secretaria de Serviços Públicos, que trabalha diariamente, atendendo as demandas provenientes de monitoramento próprio da secretaria e solicitações que chegam via mensagens de WhatsApp do Alô Cidadão.

O prefeito Cláudio Chumbinho está acompanhando de perto as ações de iluminação pública, visitando constantemente a Secretaria e monitorando o serviço do Alô Cidadão para garantir que as demandas sejam atendidas. “Temos uma empresa da iluminação pública contratada para esse serviço, que estou acompanhando e monitorando de perto” afirmou.

Flexeira foi o bairro que teve mais pontos de luz restaurados

O bairro da Flexeira foi o que teve mais pontos de luz restaurados, com 236. Em seguida, veio o Campo Redondo com 178 e o Alecrim, com 173. Na sequência, tem o Retiro com 77 pontos e o Balneário, com 76.

O bairro Cruz, na Zona Rural do município, teve a restauração de 50 pontos de luz e seu vizinho, a Rua do Fogo, 38. No Cajueiro, o número atingido foi 39, Centro, 37, Porto da Aldeia 18; Ponta do Ambrósio 16, Estação, 14; São João, 14, Praia Linda, 10, Parque Dois Meninos 06; Vinhateiro, 04 ; Sudoeste, 03; Mossoró 02; Ponta da Areia, 02 e Fluminense, 01.

Secretaria de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2627 7055 ou 2627 6190 ou pelo WhatsApp Alô Cidadão (22) 99610-5040.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Por Renato Silveira

Curta nossa página no Facebook



Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *