Prêmio Êxito 400 anos será entregue no próximo dia 27 de abril aos melhores de São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Uma novidade, para os vencedores do Prêmio Êxito 400 anos, é o Cartão Êxito Card.

O Prêmio Êxito 400 anos será entregue aos melhores do ano 2016 em São Pedro da Aldeia. O evento será no próximo dia 27 de abril, no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia. O Instituto de Pesquisa Êxito (INPEX) realiza um importante instrumento de avaliação aplicando questionários que contribui com a melhoria da gestão das micros e pequenas empresas, os critérios reconhecidos e utilizados mundialmente. O objetivo do trabalho é identificar como a população está avaliando as empresas e os profissionais que atuam em São Pedro da Aldeia no ano 2016, levando em consideração quesitos como: qualidade, atendimento, marketing, tradição preço, custo-benefício do produto ou trabalho oferecido.

Veja, alguns Prêmios Especiais do Prêmio Êxito 400 anos, Ciann da Marinha, Consórcio Lagos São João, Projeto Defesinha e UPA Pediátrica.

Uma novidade, para os vencedores do Prêmio Êxito 400 anos, é o Cartão Êxito Card. Todas as empresas vencedora receberão o cartão que dará condições especiais com todas as empresas vencedoras do Prêmio. Segundo Roberto Ramos, do Instituto de Pesquisa Êxito, o Cartão Êxito Card é uma forma de criar um relacionamento entre as empresa vencedoras, proporcionando o fortalecimento do comércio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *