Preso homem condenado por Injúria Racial em Rio das Ostras

O homem foi capturado em um shopping de Rio das Ostras.

Um homem condenado pelo crime de Injúria Racial foi preso na manhã desta sexta-feira (29) por Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio,(RJ). Segundo a Polícia Civil, o elemento, identificado como Alex S.D.A., foi capturado por volta das 10h, em um shopping de Rio das Ostras, Região dos Lagos.

Delegacia de Cabo Frio 126 dp
Delegacia de Cabo Frio

A prisão ocorreu depois após levantamento de dados do setor de inteligência da Polícia Civil. O acusado teria ofendido o funcionário de um condomínio, que denunciou o caso.

O homem foi encaminhado para a delegacia cabo-friense, onde permanece à disposição da Justiça. Contra ele, havia uma mandado de prisão condenatória expedido pela Comarca de Rio das Ostras.

Dados

Só no ano passado, Rio de janeiro registrou 1.365 denúncias de injúria racial, em 75 por cento dos casos, as vítimas são negros.Esses crimes podem ser denunciados em qualquer delegacia.

Com informações do G1

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

GAT I prende homem com drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

Com informações da Polícia Militar, na quarta-feira (17), após informação de que elementos estariam traficando na localidade conhecida como “CORO COME” na Favela do Lixo, na Rua Sete, Manoel Corrêa , Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *