PREVISÃO DO TEMPO – Fim de semana tem previsão de chuva na Região dos Lagos do Rio

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Inmet aponta para o tempo fechado em quatro municípios. Mínima é de 22° e a máxima é de 28° na região litorânea.

 

Após período de temperaturas elevadas, sol forte e imagens de praias paradisíacas, a Região dos Lagos do Rio passará por um fim de semana chuvoso. É o que afirma a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que apontou tempo fechado nos municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Rio das Ostras.

Em Cabo Frio, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva neste sábado (14). A mínima é 23º e máxima de 28º. Já no domingo (15), o Inmet apontou para céu encoberto, com a mínima de 24º e a máxima de 26º. 

No município vizinho, Arraial do Cabo, os termômetros também apontam para céu nublado com pancadas de chuva no sábado. A mínima é de 22° e a máxima 28°. Já no domingo, o tempo fica encoberto, com a temperatura chegando à casa dos 25°.

Em Armação dos Búzios, o tempo fica nublado dublado e com a expectativa de chuva durante todo o sábado e domingo. A mínima é de 22° e a máxima 28° para todo o fim de semana na cidade. A previsão, inclusive, é a mesma do município de Rio das Ostras, que terá céu nublado e com chuva durante o sábado. No domingo, a tendência é de pancadas de chuva.

As chuvas, no entanto, já têm afetado os municípios da Região dos Lagos. Em Búzios, um muro de contenção de encosta de uma casa caiu, e 10 casas ficaram alagadas por conta da forte chuva na tarde e noite desta quinta-feira (12). Uma árvore também caiu sobre um poste e a cidade teve diversos pontos de alagamento, que complicaram o trânsito. Ninguém ficou ferido em nenhum dos casos. 

Em Cabo Frio várias ruas ficaram alagadas após o temporal na madrugada de sexta. A Prefeitura de Cabo Frio informou, ainda, que equipes realizam obras e limpeza na cidade. Houve pontos de alagamentos em São Cristóvão, Guarani, Jardim Caiçara, Parque Burle, Portinho, Palmeiras, Centro, Jardim Esperança, Jardim Olinda, Peró, Cajueiro e em Tamoios. 

Fim de semana tem previsão de chuva na Região dos Lagos do Rio 1
No bairro Praia Linda, São Pedro da Aldeia, o tempo está nublado na tarde desse sábado – Foto Renato Cosme Fulgoni.

Fim de semana tem previsão de chuva na Região dos Lagos do Rio

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *