PREVISÃO DO TEMPO – São Pedro da Aldeia tem a madrugada mais fria dos últimos tempos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Com 13°C, registrada às 4h da manhã, São Pedro da Aldeia tem a madrugada mais fria dos últimos tempos. E a previsão não é muito animadora para os amantes do calor. Segundo o site clima tempo a semana ainda será de muito frio para São Pedro da Aldeia. Nesta segunda-feira (13), a previsão será de mínima de 13°C e máxima de 21°C.

Previsaõ do tempo 13 06

Previsão do tempo 22

Bairro Praia Linda
São Pedro da Aldeia com céu parcialmente nublado nessa segunda-feira (13) – Foto renato Cosme Fulgoni

Veja abaixo a previsão para essa semana em São Pedro da Aldeia:

Previsão do tempo

Na capital o frio também não deu trégua e com 10,8ºC no Alto da Boa Vista, a madrugada deste sábado registrou a temperatura mais baixa dos últimos três anos, de acordo com o site Alerta Rio. A última madrugada mais fria de 2016 havia sido registrada na sexta-feira, com temperatura de 11,2ºC na mesma região. A frente fria trouxe ressaca e uma onda de seis metros foi registrada na Baía de Guanabara.

O Jornal Notícias de São Pedro da aldeia esteve nesse domingo (12) em Copacabana, realizando a cobertura da 1ª Copa Mulheres da Areia e registramos imagens da ressaca na Praia de Copacabana. O frio foi durante todo o dia e mesmo apesar do sol aparecer em alguns momentos a sensação térmica era de muito frio.

IMG_1755
Ressaca na Praia de Copacabana – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_1764
Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_1792
Com poucas pessoas na praia de Copacabana, devido o frio, o vendedor ambulante ficou isolado na linda paisagem – Foto Renato Cosme Fulgoni

Segundo o Centro de Hidrografia da Marinha, ondas de até 3,5 metros ainda podem atingir a orla do Rio até às 21h de segunda-feira. É recomendado evitar o banho de mar em áreas de ressaca; evitar esportes no mar; não permanecer em mirantes em locais próximos ao mar; seguir orientações dos bombeiros; evitar navegar; evitar trafegar de bicicleta caso as ondas estejam atingindo a ciclovia; não entrar no mar para resgatar vítimas de acidente (deve-se ligar para as equipes do Corpo de Bombeiros pelo telefone 193).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *