Professora morre atropelada em São Pedro da Aldeia

A professora Isabella Guilhermina de Jesus Belém morreu após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (13) na RJ-140, no bairro Baixo Grande, São Pedro da Aldeia. O atropelamento aconteceu na altura do posto de combustíveis, logo após o trecho conhecido como a “curva da morte”. A professora foi atingida por um carro, ela tinha 35 anos, moradora de Araruama e exercia a profissão na Escola Municipal Jardim Primavera, em São Pedro da Aldeia.

No momento do acidente, por volta das 7h30, ela estava indo para a unidade escolar. Segundo testemunhas, o motorista do Fiat Uno seguia no sentido Cabo Frio, pela faixa da direita, quando, repentinamente, mudou para o lado esquerdo, e atingiu a professora.

A prefeitura de São Pedro da Aldeia publicou uma Nota de Pesar:

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, comunica o falecimento da professora Isabella Guilhermina de Jesus Belém.
Conhecida por seu jeito alegre e sempre atenciosa com todos, Isabella deixará saudades aos amigos de profissão e a todos os alunos da Escola Municipal Jardim Primavera, unidade na qual dedicou seus serviços durante seis anos.
A prefeitura presta as mais sinceras condolências e transmite os sentimentos aos familiares, amigos e comunidade escolar.


Araruama celebra dia do Padroeiro

O dia de São Sebastião foi celebrado nesta quinta-feira em Araruama. O santo padroeiro era soldado do Império Romano e, como defensor da Igreja Católica, convertia os presos ao cristianismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *