PROJETO DEFESINHA É HOMENAGEADO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Projeto Defesinha, promovido durante o verão pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, foi eleito, por pesquisa do Instituto Nacional de Pesquisas Êxito, o destaque do município na área de projeto social. O Prêmio Êxito entregou aos representantes da Defesa Civil, responsáveis pela coordenação do projeto, certificado e troféu em reconhecimento à excelência e qualidade da iniciativa, além da atuação com destaque e credibilidade no cenário empresarial. A solenidade aconteceu na última quarta-feira (04).

Foto: Renato Fulgoni

O diretor da Divisão aldeense, Marcus Dothávio, falou sobre o reconhecimento. “A Defesa Civil de São Pedro da Aldeia está sendo destaque na região devido ao trabalho que tem realizado. Esse é o segundo ano consecutivo que recebemos o prêmio, que é voltado para os destaques da iniciativa privada. Ficamos muito felizes com isso, porque indica que estamos no caminho certo. É esse reconhecimento que traz cada vez mais apoio ao projeto. Somos conscientes das dificuldades de orçamento da cidade e, por isso, buscamos apoio na iniciativa privada para a realização dos nossos projetos sociais”, afirmou.

Realizado durante o verão, o “Defesinha” é um projeto educacional e de inclusão social voltado para crianças de 4 a 14 anos. A ação, que conta com o apoio da iniciativa privada, tem como objetivo proporcionar aos participantes atividades de cidadania, visando o aprimoramento cultural, integração social e preservação do meio ambiente por meio de uma conscientização coletiva. A edição 2018 do projeto envolveu cerca de 190 crianças e 20 monitores.

Foto: Renato Fulgoni

Fonte ASCOM/PMSPA

Por Gabrielly Costa






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *