Quem não gostaria de receber um lindo cartão de Natal?

Chegou a época mais mágica do ano e vocês conhecem o real significado desta data?
O Dia de Natal é um feriado religioso comemorado anualmente em 25 de dezembro o nascimento de Jesus de Nazaré. Há nesta data costumes populares de troca de presentes e cartões, decorações de casas e edifícios, árvores de Natal com seus pisca-piscas e lindas guirlandas, presépios, Ceia regada de músicas natalinas, festas de Igreja, entre outros. Mas é a figura lendária do Papai Noel que encanta todas as mais diversas gerações, com suas renas que são as únicas do mundo que sabem voar, para entregarem os presentes para as crianças de todo o mundo na noite de Natal.

Diante de um ano tão incomum, de dias consecutivos de incertezas, de perdas marcadas para toda uma vida, o que eu mais gostaria de enviar em meu cartão de natal para cada um de vocês, queridos leitores é o desejo de que possamos irradiar luz de amor e a alegria da esperança para todo o mundo, assim como as estrelas que brilham a paz no céu um dos outros, enchendo cada lar de infinitas bênçãos!


Que neste Natal possamos cruzar fronteiras, aproximar distâncias e através do nosso pensamento nos unir num único coração para que a fé nos fortaleça e assim possamos RE-NASCER. É tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores logo chegarão.
Deixo uma frase de Mahatma Gandhi para vocês: “ O amor é a força mais sutil do mundo”.
E para você o Natal é sinônimo de quê?

                                Por Eloise Gomes

REVISTA ALDEIA MAGAZINE

[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater[/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *