Rede Windsor Hoteis adere ao movimento ‘Redescubra o Rio’

Rede Windsor Hoteis adere ao movimento ‘Redescubra o Rio’

ESTADO DO RIO

Hospedagem em hotéis passa a integrar a campanha de retomada do turismo da Prefeitura do Rio

A Rede Windsor Hoteis anuncia que quatro de seus hotéis vão aderir ao movimento Redescubra o Rio. A campanha, lançada há duas semanas, é realizada pela Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico. O movimento reabriu o turismo no Rio de Janeiro, em uma parceria inédita entre os principais atrativos da cidade e o poder público.  A cada dia a hashtag #REDESCUBRAORIO tem ganhado mais publicações nas redes sociais, mostrando que as pessoas estão redescobrindo a cidade, e com isso fomentando a cadeia produtiva do turismo na capital fluminense, sempre seguindo as Regras de Outro da Prefeitura, no combate à Covid-19.

 Após a adesão do AquaRio, Paineiras-Corcovado, Bondinho Pão de Açúcar, Rio Star, Trem do Corcovado , Jardim Botânico e, mais recentemente, da Confeitaria Colombo, agora é vez da Rede Windsor de Hotéis aderir ao movimento, disponibilizando o desconto do Redescubra o Rio, que varia de 30% a 50%, na diária da hospedagem em quatro unidades: Windsor Leme, Windsor Marapendi, Windsor Excelsior e Windsor Florida.

“A Rede Windsor acredita muito na força do turismo carioca. Dar aos próprios moradores do estado do Rio oportunidade e maior acesso para redescobrir a sua casa é fundamental nesse momento de reerguer a cidade. A Rede Windsor de Hotéis se une a essa iniciativa, oferecendo não apenas a qualidade e excelência de sempre, mas também total segurança aos hóspedes”, diz Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hotéis, que tem 14 unidades no Rio de Janeiro.

Os atrativos que integram esse movimento de se redescobrir o Rio têm relatado que as expectativas de antes da reabertura são superadas diariamente. Através das atividades turísticas estamos fazendo a retomada econômica com segurança, pois estamos seguindo todas as Regras de Ouro, e por isso foi possível recomeçarmos. Não se pode esquecer que o turismo é uma das principais atividades econômicas do Rio, e é meio de subsistência para milhares de famílias”, destaca a secretária municipal de Turismo e Legado Olímpico, Camila Sousa.  


Descontos para moradores do Rio


A Rede Windsor vai oferecer 30% de desconto na diária para os moradores do Estado do Rio que apresentarem comprovante de residência.  Com o desconto, o preço fica abaixo das tarifas normalmente praticadas nos hotéis da Rede no Rio de Janeiro, e proporciona até para moradores da própria capital a oportunidade de conhecer e aproveitar o dia em uma das unidades que integram a campanha do Redescubra o Rio.

SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *