REGIÃO DOS LAGOS – A menina que pintará de verde nossas terras

CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

Eloise Gomes tomou posse, oficialmente, como Embaixadora do Meio Ambiente de Iguaba Grande, na terça-feira (03), na Secretaria do Meio Ambiente de Iguaba Grande. Participaram do ato o Secretário de Meio Ambiente de Iguaba Grande, Sr. Marco Antônio, o Subsecretário Antônio Carlos, amigos e visitas ilustres, como a jornalista e locutora da rádio Aldeia 87,9 de SPA Anne de Figueiredo.

Segundo Eloise Gomes, o amor, a coragem e a fé, que a trouxeram até aqui, através dos oceanos, através das florestas, das pessoas que passaram pela sua vida, e de integrantes de sua família, como sua avó materna Zeny Moura Sousa Gomes e sua mãe, Silvilene Sousa Gomes, que a ensinaram a importância da preservação da vida através da Natureza.

Eloise acrescentou que para o ano de 2020 já tem projetos de arborização, reciclagem de lixo e ações humanitárias a serem desenvolvidos em prol da preservação do Meio Ambiente.

 

“Assim como eu, todos podem e devem correr atrás dos seus sonhos, sejam quais forem. Quero contribuir e disseminar o aprendizado que a natureza tem que ser respeitada e todos os elementos que dela fazem parte”, destacou.

Essa menina tão jovem que deseja pintar as terras de verde nos surpreende com tamanha sabedoria e reflexão sobre assuntos tão delicados e inerentes à espécie humana. Quem a lê aprenderá a pensar e a ter visão!

 

 


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *