REGIÃO DOS LAGOS – As 10 melhores sacadas do mundo do varejo são tema de palestra em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Atividade gratuita será promovida pelo Sebrae/RJ na manhã do dia 20 com o consultor Cristiano Lopes, que participa de outro evento na cidade à noite

 

Os empresários da Região dos Lagos não podem perder a palestra que o Sebrae/RJ promove gratuitamente em Cabo Frio no dia 20 de setembro, às 8h30m. Eles irão conhecer as 10 melhores sacadas apresentadas na edição deste ano do maior evento de varejo do mundo: o NRF Retail´s Big Show, que reuniu em Nova York todas as tendências e inovações tecnológicas de marcas do comércio varejista de diversos países. O evento acontece na sala de cinema do Shopping Park Lagos.

As inscrições para a palestra sobre tendências do varejo já podem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800, sendo limitadas a duas vagas por CNPJ. Ela será proferida pelo consultor organizacional Cristiano Lopes, que é professor, colunista de empreendedorismo e correspondente internacional do jornal mineiro Hoje em Dia, e viaja por todo o país fazendo palestras em grandes empresas, entidades e instituições de ensino. O evento terá como parceiros o Shopping Park Lagos, o Convention Visitors & Bureau e a Conecte Eventos Empresariais. O shopping fica na Avenida Henrique Terra, 1.700, Parque Burle.

Shot of a beautiful woman using a digital tablet isolated on white

No mesmo dia, às 19h, no Hotel Paradiso Corporate, Cristiano Lopes comanda o Workshop Gestão de Pessoas, organizado pela Conecte com apoio do Sebrae/RJ. O objetivo é gerar o desenvolvimento interpessoal dos empresários, fazendo-os refletir sobre sua capacidade de realização e aprendizado, seu posicionamento no mercado e a necessidade de se reinventar e se diferenciar para obter melhores resultados. A inscrição para o Workshop tem um investimento de R$ 160,00 e deve ser feita pelo telefone com whatsapp 22-99264-7862.

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *