REGIÃO DOS LAGOS – Atendimento nas lojas da Prolagos será reduzido nesta sexta-feira

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Lojas em Arraial, Búzios, Cabo Frio, Iguaba e São Pedro abrem até 12h. Motivo, segundo a empresa, é uma atividade interna.

logo-prolagos

O atendimento nas lojas da Prolagos será reduzido nesta sexta-feira (22). Estabelecimentos em Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia serão abertos ao atendimento excepcionalmente de 8h30 às 12h, para uma atividade interna, informou a empresa. Pelo Whatsapp, o atendimento será das 9h às 12h.

De acordo com a empresa, os clientes da concessionária que necessitarem de atendimento poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Prolagos, que estará à disposição 24h por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

No SAC, podem ser solicitados os seguintes serviços: 2ª via de conta, atualização de informações cadastrais, parcelamento de débitos, solicitação de informações sobre nova ligação de água, reparos de vazamento de água entre outros.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *