REGIÃO DOS LAGOS – Boas Práticas no Turismo é tema de palestra em Búzios

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Atividade gratuita será realizada pelo Sebrae/RJ na terça-feira, dia 18

 

Búzios, assim como praticamente toda a Região dos Lagos, tem no turismo sua principal vocação. Mas para que o turista volte sempre é preciso receber bem. As Boas Práticas no Turismo serão tema de palestra gratuita que o Sebrae/RJ realiza na próxima terça-feira, 18 de setembro, às 18h, na Pousada dos Reis, em Búzios.

A palestra será conduzida pelo consultor Luiz Barretto. Sociólogo de formação, Barretto foi ministro do Turismo, presidiu o Sebrae Nacional e hoje atua como consultor especialista em empreendedorismo, gestão empresarial e pequenos negócios. Ele também é colunista das rádios Bandeirantes e Band News.

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo telefone 22-2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br. A Pousada dos Reis fica na Rua Portal da Ferradura, 30, no Centro de Búzios.

Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia – No próximo mês, Barretto volta à Região dos Lagos para palestra de abertura da Feira de Fornecedores para Hotelaria e Gastronomia, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, das 14h às 21h, no Hotel Paradiso Corporate. Durante o evento, empresários do setor poderão fazer negócios com fornecedores que vão expor produtos diversos, como louças e uniformes, assim como serviços variados, de lavanderia a segurança, entre outros. A Feira realizada pelo Sebrae/RJ tem como parceiros apoiadores a Secretaria de Turismo de Cabo Frio, o Convention & Visitors Bureau e a Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia). Os espaços para expositores estão à venda.

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *