REGIÃO DOS LAGOS – Chuva causa queda de árvores e muro em Búzios; famílias saíram de casa

BÚZIOS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Foram 92 mm de chuva, segundo a Defesa Civil do município do RJ. Seis famílias de Tucuns dormiram na casa de parentes.

Chuva deixou pontos alagados em Búzios
Chuva deixou pontos alagados em Búzios (Foto: Gustavo Garcia/G1)

O muro de contenção de encosta de uma casa caiu e 10 casas ficaram alagadas por conta da forte chuva que caiu na tarde e noite desta quinta-feira (12) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Uma árvore também caiu sobre um poste e cidade teve diversos pontos de alagamento, que complicaram o trânsito. Ninguém ficou ferido em nenhum dos casos. Não chove na cidade nesta sexta-feira (13).

Foram 92 mm de chuva divididos em duas pancadas de 20 minutos. Segundo a Defesa Civil, que está em estado de atenção, 15 pessoas de seis famílias tiveram que sair das casas em Tucuns, mas já retornaram na manhã desta sexta-feira (13). Elas dormiram na casa de parentes. O bairro também chegou a ficar sem luz devido a queda de uma árvore. A concessionária foi ao local e restabeleceu o serviço.

Em José Gonçalves, o muro de uma casa que fazia a contenção de uma encosta caiu. Ninguém foi atingido. O local foi sinalizado e a proprietária ficará responsável pela reconstrução, de acordo com a Defesa Civil.

Na Avenida José Ribeiro Dantas, em Manguinhos, o trânsito ficou complicado por causa dos bolsões de água. As áreas residenciais de Geribá e da Rasa também ficaram alagadas.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *