REGIÃO DOS LAGOS – Cidades terão abastecimento de água interrompido na quarta-feira

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo concessionária, manutenção é preventiva para o verão.
Búzios, Cabo Frio, Arraial, Iguaba e São Pedro serão afetadas.

Cinco municípios da Região dos Lagos do Rio terão o abastecimento de água interrompido nesta quarta-feira (23). Segundo a Prolagos, concessionária de água da região, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande  e São Pedro da Aldeia terão o serviço paralisado das 8h às 15h para a realização de uma manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, localizada no distrito de São Vicente, em Araruama, visando à alta temporada no verão.

estacao-de-tratamento-de-agua-eta-juturnaiba

De acordo com a concessionária, os trabalhos abrangem a manutenção no sistema de bombeamento de água e sistemas elétricos das estações para promover melhorias na distribuição de água. Ainda segundo a Prolagos, o abastecimento será retomado com a conclusão dos serviços e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa.

O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por meio de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão, de acordo com a concessionária.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *