REGIÃO DOS LAGOS – Corpo de cabo da Marinha é encontrado no litoral do RJ; câmera registrou militar sendo arrastado por onda

ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

André Filipe Victor Figueiredo estava desaparecido há 4 dias e o corpo dele foi encontrado nesta quinta-feira (15) em Arraial do Cabo.

 

O corpo do cabo da Marinha, André Filipe Victor Figueiredo, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) em uma localidade conhecida como Saco do Cherne, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A confirmação foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da noite.

A vítima desapareceu no domingo (11) após entrar no Lago do Amor e é natural de Fortaleza (CE).

Segundo o major Glauco Machado, subcomandante do Corpo de Bombeiros que estava acompanhando o caso, o Saco do Cherne fica na direção oposta ao Lago do Amor.

“O corpo estava muito danificado. O corpo do militar praticamente deu a volta em Arraial, porque a distância de um local para o outro é enorme”, contou o subcomandante.

De acordo com a Marinha, André Filipe servia no Esquadrão VF-1, em uma unidade voltada para aviões de caça.

Segundo o delegado titular da 132ª Delegacia de Polícia de Arraial, Renato Mariano, uma câmera da vítima foi encontrada no fundo do mar por um mergulhador na terça-feira (13). Nas imagens é possível ver uma onda batendo no militar e o aparelho caindo na água.

Criança também arrastada em pedra

Ainda na Região dos Lagos do Rio, uma criança de cinco anos foi arrastada pela água do mar no dia 21 de julho, em Saquarema.

Ele estava com o pai em uma pedra na Prainha. Após 7 dias de buscas, o corpo do pequeno Pietro foi encontrado pelos bombeiros.

 

Fonte G1/Inter TV


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *