REGIÃO DOS LAGOS – Corpo encontrado em trilha de Arraial do Cabo é de turista catarinense e perícia identifica lesões na cabeça

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARRAIAL DO CABO ARRAIAL DO CABO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Corpo foi encontrado na trilha da Prainha, RJ, por um cão farejador na tarde desta quarta-feira (21). Perícia encontrou documentos, roupas e pertences de Fabiane Fernandes, de 30 anos, ao lado do corpo.

 

O corpo encontrado em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quarta-feira (21), é da turista catarinense que estava desaparecida desde o último domingo (18). Um cão farejador localizou o corpo da empresária Fabiane Fernandes, de 30 anos, na trilha da Prainha. A perícia da Polícia Civil encontrou documentos, roupas e pertences da vítima no local.

Local onde um corpo foi encontrado em trilha de Arraial do Cabo — Foto: Paulo Henrique Cardoso/InterTV

Ela foi encontrada nua e com lesões na cabeça e pelo corpo, que foi encaminhado ao IML. As buscas pela empresária estavam no terceiro dia, já que o trabalho começou na segunda (19), depois que um amigo, que estava com ela na cidade, acionou os bombeiros.

A rota feita pela equipe de resgate foi ampliada nesta quarta-feira com a ajuda de cães farejadores.

Turista catarinense Fabiane Fernandes, de 30 anos, desapareceu em uma trilha na Região dos Lagos do Rio — Foto: Reprodução/Inter TV

Fabiane Fernandes era empresária e administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses. O irmão dela disse ao Jornal Hora, de Santa Catarina, que ela não informou aos parentes sobre a viagem ao Rio de Janeiro.

Fabiane tinha um filho de 9 anos e cuidava da mãe, que é acamada, segundo relato de amigos a reportagem. Eles contam que ela sempre fazia trilhas, mas nunca havia entrado em uma sozinha. Em Florianópolis, também percorria trilhas de bicicleta, mas sempre com um guia, ainda segundo colegas.

Abalados, amigos e parentes lamentaram a morte de Fabiane nas redes sociais.

 

Fonte Por Paulo Henrique Cardoso e Ariane Marques, G1 — Arraial do Cabo





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *