REGIÃO DOS LAGOS – Feriado de Corpus Christi tem quatro acidentes na RJ-124

ARARUAMA CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Quatro pessoas ficaram levemente feridas; Movimento é tranquilo nesta segunda-feira (19).

O feriado de Corpus Christi teve quatro acidentes na RJ-124, principal ligação entre as regiões Metropolitana e do Lagos do Rio. Quatro pessoas ficaram levemente feridas nas colisões, segundo a empresa. De acordo com a concessionária, 106 mil veículos passaram pela via entre quarta (14) e domingo (18). A previsão para esta segunda-feira (19), 15 mil veículos passem pela rodovia.

A quarta e a quinta-feira foram os dias de maior fluxo em direção ao interior, com 20 mil e 22 mil veículos, respectivamente. Também foi intensa a movimentação de volta para casa neste domingo, com a passagem de 30 mil veículos. A RJ-124 corta os municípios de Rio Bonito, Araruama, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Em cinco dias de operação especial, as equipes do serviço da concessionária realizaram 129 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 49 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 80 foram rebocados.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas na internet ou pelo telefone 0800 7020124, que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo, pelo 0800 022 0130. Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca-alerta e aguardar o socorro.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *