REGIÃO DOS LAGOS – Inmet emite aviso de chuva intensa para o interior do Rio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Aviso é válido até as 10h deste domingo (23).

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou neste sábado (22) um aviso de chuva intensa para cidades do interior do Rio. Segundo o Inmet, há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos nos municípios da Região Serrana, dos Lagos e Norte Fluminense.

Na Região dos Lagos e Baixada Litorânea, o aviso vale para os municípios de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Macaé, Rio das Ostras, Saquarema, Silva Jardim e São Pedro da Aldeia.

Nas Regiões Norte e Noroeste, o alerta vale para as cidades de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Itaocara, Itaperuna, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e Varre-Sai.

Já na Região Serrana, as cidades de Areal, Bom Jardim, Carmo, Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, Teresópolis e Trajano de Moraes devem ficar em alerta.

Quatro casas ficaram destelhadas após chuva em Nova Friburgo, no RJ — Foto: Defesa Civil de Nova Friburgo/ Divulgação

O aviso do Inmet também é válido para Rio Bonito, Maricá e Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio.

Casas interditadas em Nova Friburgo – Neste sábado (22), quatro casas ficaram destelhadas e foram interditadas após uma forte chuva em Nova Friburgo. Ao todo, dez pessoas ficaram desalojadas. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *