REGIÃO DOS LAGOS – Jovem é morto em tentativa de assalto na RJ-106; polícia busca suspeitos

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu na altura de Maricá na noite desta terça-feira (21). Vinicius Vidal estava no carro com o pai, a mãe e a irmã.

vitima_vinicius1_mFV6FdJ
Vinicius Vidal levou um tiro (Foto: Reprodução Inter TV)

Um jovem de 20 anos identificado como Vinicius Vidal foi morto com um tiro dentro do carro em que estava com o pai, a mãe e a irmã durante uma tentativa de assalto na RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto, altura de Maricá (RJ), na noite desta terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o pai da vítima acelerou o carro e os criminosos efetuaram os disparos. Um deles acertou o peito do jovem.

Uma das balas atingiu o jovem, que chegou a ser levado para o posto de saúde de Sampaio Correia, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, mas não resistiu.

Vinicius Vidal tinha saído com o pai de Niterói e seguia no sentido Saquarema, cidade onde a família vivia, quando aconteceu a tentativa de assalto. De acordo com o BPRv, outro veículo foi roubado próximo ao local onde aconteceu o crime. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema).

O corpo de Vinicius Vidal é velado na Câmara Municipal de Saquarema. O enterro será realizado no município no fim da tarde.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *