REGIÃO DOS LAGOS – Lancha explode e deixa feridos em Macaé

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Chamas foram controladas e vítimas levadas para o hospital.

Uma lancha explodiu na manhã deste sábado (28), em Macaé, no interior do Rio, deixando nove pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Barra de Macaé, no Rio Macaé.

As vítimas foram resgatadas e levadas para o Hospital Público de Macaé (HPM). De acordo com o hospital, os pacientes estão sendo transferidos gradativamente para um hospital particular, sendo que dois ainda estão passando por cirurgia no HPM.

A Marinha do Brasil informou por meio de nota que a Delegacia da Capitania dos Portos em Macaé tomou conhecimento, no início da manhã, da ocorrência de uma explosão seguida de incêndio, logo após a embarcação ter desatracado.

De acordo com a Marinha, o incêndio foi controlado por militares do Corpo de Bombeiros e não foram observados indícios de poluição ambiental.

A Capitania dos Portos enviou uma equipe ao local do acidente para prestar o auxílio necessário e realizar a perícia inicial. As causas e responsabilidades serão apuradas em inquérito que será instaurado pela Marinha.

Fonte G1/Inter TV


Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *