REGIÃO DOS LAGOS – Manifestação fecha trânsito na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS

Movimento começou na Praça Porto Rocha; PM acompanha. Ato acontece por conta da votação do impeachment da presidente Dilma.

Manifestação em Cabo Frio

Manifestação em Cabo Frio.jpgdilma

O trânsito na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, foi fechado por conta da manifestação pró-impeachment que acontece na manhã deste domingo (17), dia da votação na Câmara dos Deputados. Segundo os organizadores e a Polícia Militar, entre 150 e 200 pessoas participam do ato que é pacífico. Nenhuma manifestação contra o impeachment foi registrada até o momento na cidade.

No caminho, moradores dos prédios batem panelas nas janelas como forma de apoio à manifestação. O protesto conta com um carro de som e os manifestantes entoam palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores, contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. Muitos estão vestidos com as cores verde e amarelo, e pedem o fim da corrupção.

Nina participa do ato pró-impeachment em Cabo Frio (Foto: Gustavo Garcia/G1)
Nina participa do ato pró-impeachment em Cabo Frio (Foto: Gustavo Garcia/G1)

A aposentada Nina Almeida, de 66 anos, participa do ato e afirma que está revoltada com a corrupção.

“Em todos os meus anos de vida nunca vi nada parecido como agora. Temos que dar um basta nisso”, pontua a moradora.

A empresária Melina Moreira, de 35 anos, é integrante do movimento Brasil Livre e também está insatisfeita com a situação atual do país.

“Estou aqui hoje porque não aguento mais a corrupção. Esse é só o primeiro passo. Nem que tenhamos que tirar todos. Vamos fazer de tudo para um Brasil mais livre”, declara ela.

Fonte G1/Gustavo Garcia e Fernanda Soares –Do G1 Região dos Lagos



 

Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *