REGIÃO DOS LAGOS – Marinha emite alerta de frente fria e ressaca para a Região dos Lagos

ARRAIAL DO CABO CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Alerta de ressaca começa a valer por volta das 21h desta terça-feira (13).

 

O Instituto Meteorológico da Marinha emitiu um alerta de frente fria e ressaca nas cidades de toda a Região dos Lagos do Rio. O alerta começa a valer por volta das 21h desta terça-feira (13).

Faixa de areia da Praia do Forte, em Cabo Frio, RJ, foi atingida pelas fortes ondas com a última ressaca — Foto: André Dias/Inter TV

De acordo com a Marinha, as ondas podem chegar entre 2,5 e 3 metros na costa e até 4,5 metros em alto mar, nas direções Sudoeste e Sudeste.

Ainda de acordo com o órgão, as temperaturas irão diminuir em todo Estado do Rio Janeiro durante a tarde desta segunda. Os ventos podem chegar até os 70 km/h acompanhados de nebulosidade e da possibilidade de chuva.

Confira a previsão do tempo
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a terça-feira (13) será marcada por temperaturas entre os 15ºC e 33ºC nas cidades de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio.

Já para esta quarta-feira (14), a previsão é que os termômetros fiquem em 15ºC e 27ºC em Cabo Frio; e entre 18ºC e 22ºC nas cidades de Armação dos Búzios e Arraial do Cabo.

 

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *