REGIÃO DOS LAGOS – Noite de lançamento do App RioOfertas é sucesso na Região dos Lagos

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Na noite dessa sexta-feira (27), aconteceu o lançamento do App RioOfertas, dos empresários Talita Barbosa e Tadeu Barbosa. Cerca de cem empresários e convidados participaram do evento no Hotel Paradiso Corporate em Cabo Frio.

Foto: Renato Fulgoni

Talita Barbosa explicou por que os empresários da Região dos Lagos devem aderir o App RioOfertas.
“O Aplicativo Rioofertas tem recursos para conectar os clientes do Rio do Janeiro à sua empresa, levando sua marca e seus serviços e produtos a todos que não conhecem seu trabalho. O Aplicativo dispõe de sorteios, cupons exclusivos, campanhas comerciais, mensagens instantâneas e vários outros serviços que vão fazer da sua empresa uma referência no mercado”, disse Talita.

Foto: Renato Fulgoni

Tadeu Barbosa falou sobre as vantagens que os clientes terão ao baixar o aplicativo.
“Os usuários devem baixar o App, preencher com seus dados o Perfil para que as campanhas comerciais possam ser focadas nos hábitos e gostos das pessoas que consomem esses produtos e serviços. Serão diversas promoções, cupons e ofertas todos os dias”, disse Tadeu.


A EMPRESA ou PROFISSIONAL liberal que quer anunciar sua empresa ou serviço no App Rio Ofertas, devem preencher o cadastro no Aplicativo, que entraremos em contato para firmar nossa parceria. Nosso contato (22)9740-12840 ou (21)99999-0394.


O RioOfertas é um aplicativo completo que reunirá todas as empresas, serviços, produtos e profissionais do Estado do Rio de Janeiro. Além de encontrar tudo o que você precisa, enviaremos pop-ups instantâneos comunicando novidades, promoções e ofertas! Somos um canal direto que vai CONECTAR quem quer vender com quem quer comprar, tudo!

 

 


 

 


 

 


 

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *