REGIÃO DOS LAGOS – Ônibus que levava universitários tem vidro quebrado por pedra na RJ-106

ARARUAMA CABO FRIO CABO FRIO CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Janela ficou totalmente estilhaçada, mas ninguém se feriu. “A sorte é que nem a pedra, nem os fragmentos da janela atingiram ninguém. Na hora do impacto a cortina estava fechada”, relatou o passageiro.

pedra atirada em ônibus Região dos Lagos
Os universitários mostram o estrago feito pela pedra e alertam outros motoristas para a possibilidade da tática ser utilizada por criminosos para cometer assaltos. Imagens Universo Publicitário

pedra atirada em ônibus Região dos Lagos.jpg1

Um ônibus que levava estudantes universitários de Araruama, Região dos Lagos do Rio, para Cabo Frio, foi atingido por uma pedra na RJ-106 e teve um dos vidros estilhaçado na noite desta terça-feira (24). Ainda impactados pelo susto, dois jovens gravaram um vídeo dentro do ônibus relatando a agressão. Eles mostram o estrago feito pela pedra e alertam outros motoristas para a possibilidade da tática ser utilizada por criminosos para cometer assaltos. Ninguém ficou ferido.
Nas imagens, a jovem mostra a pedra atirada da rodovia e que estilhaçou o vidro do ônibus.
“Isso aqui em alta velocidade causou um belo de um estrago”, diz a jovem e o amigo complementa: “Foi entre Iguaba e São Pedro”. Ela afirma que os motoristas devem ter cuidado: “Tacou no nosso ônibus, poderia ter pego num carro. Não sei, de repente poderia estar assaltando. Então, pessoal, toma cuidado aí e atenção”.
“A sorte é que nem a pedra, nem os fragmentos da janela atingiram ninguém. Na hora do impacto a cortina estava fechada”, relatou o passageiro.
Não houve registro de ocorrência sobre o caso, segundo a polícia. A PM informou que não é comum esse tipo de abordagem para assaltos na região. Disse ainda que é importante que os motoristas tomem cuidado nesses caso e só continuem dirigindo se o veículo estiver em boas condições.

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *