REGIÃO DOS LAGOS – PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO PARTICIPA DE ENCONTRO COM GOVERNADOR WILSON WITZEL

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, participou, nesta quinta-feira (23), de uma reunião com o governador do Estado, Wilson Witzel. O encontro, que tratou de questões relacionadas à Região dos Lagos, como o impacto das últimas chuvas, aconteceu na prefeitura de Arraial do Cabo. Além do anfitrião, prefeito Renatinho Vianna, também participaram do encontro os representantes do executivo de Cabo Frio, Adriano Moreno e de Iguaba Grande, Balliester Werneck.

Depois de duas horas de reunião o governador conversou com a imprensa. Falou que a prioridade é agir para evitar novos deslizamentos em áreas de morros, além de melhorias nas estradas. “Em relação às estradas e ruas que ficaram com problemas de buracos, por causa da chuva, nós vamos usar o DER para fazer a pavimentação”.

Wilson Witzel destacou também os investimentos na área da saúde.
“Nós já fechamos um planejamento de construção de novos hospitais, de retomada de obras de outros hospitais e de atendimento à Atenção Básica. Os prefeitos vão receber recursos pra nós chegarmos até 70% de Atenção Básica em todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Os prefeitos da Região dos Lagos fizeram um balanço positivo do encontro. O chefe do executivo municipal de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, lembrou: “É muito importante essa união entre os prefeitos; só assim a gente vai ter força para trazer investimentos que tanto precisamos para nossos municípios. O governador Wilson Witzel demonstrou que tem sensibilidade para tratar dos assuntos relacionados à Região dos Lagos, só temos que agradecer e fortalecer essa parceria”, disse.

 

Fonte – ASCOM/PMSPA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *