REGIÃO DOS LAGOS – Sebrae ajuda empresários da Região dos Lagos com declaração anual

ARARUAMA ARRAIAL DO CABO BÚZIOS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES ECONOMIA IGUABA REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Microempreendedores devem fazer declaração anual de faturamento. Prazo termina nesta terça-feira (31) e Sebrae atende até as 16h.

Microempreendedores declaração anual

Microempreendedores da Região dos Lagos do Rio podem procurar o Sebrae/RJ até as 16h desta terça-feira (31) para fazer a declaração anual de faturamento e evitar o pagamento de multa. O atendimento é gratuito 

Todo ano, os MEIs devem declarar o valor do faturamento do ano anterior para ficar com a declaração em dia e não pagar multa.  Quem não enviar a declaração, poderá pagar multa de até R$ 25. Além disso, poderá ser chamado para esclarecimentos pela Receita Federal e ser desenquadrado deste regime tributário. As empresas que persistirem na inadimplência poderão ser enquadradas na dívida ativa e receber cobrança judicial.

A declaração também pode ser realizada por conta própria na internet no site do Portal do Empreendedor. Basta acessar o menu do MEI e ir em Declaração Anual.

Fonte G1/Inter TV



Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *