REGIÃO DOS LAGOS – Sebrae/RJ promove curso de Planejamento Estratégico em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Capacitação para empresários planejarem melhor os negócios tem inscrições abertas

 

Onde sua empresa quer chegar? Qual o melhor caminho a seguir para cumprir suas metas? Questões como essas são fundamentais para que as empresas obtenham bons resultados. Especialistas do Sebrae/RJ podem contribuir com os empreendedores na construção de um planejamento estratégico em curso que será oferecido de 30 de julho a 2 de agosto, em Cabo Frio. As inscrições estão abertas.

O objetivo do curso Planejamento Estratégico Na Medida é fornecer informações e orientações que possibilitem aos participantes planejarem seu negócio a partir de estratégias alinhadas com as metas da empresa e com as oportunidades do mercado. As várias etapas de planejamento são abordadas, desde análise de ambientes interno e externo de negócios até a tomada de decisão, com utilização de ferramentas e indicadores apropriados.

A capacitação será realizada no horário das 18h às 22h. As aulas acontecem no Escritório Regional do Sebrae, na Rua Raul Veiga, 153, Centro de Cabo Frio. O investimento é de R$ 200 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br.

Por Cristiane de Cássia







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *