REGIÃO DOS LAGOS – Serviços reabrem em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio após violência em bairros

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Serviços tinham sido suspensos depois de três mortes em confronto entre grupo suspeito e PM no RJ.

 

As linhas de ônibus voltaram a circular na manhã desta terça-feira (26) por vias de São Pedro da Aldeia e de Cabo Frio (RJ), nas regiões do Porto do Carro e do Jardim Esperança. Os serviços tinham sido suspensos por questão de segurança, após a morte de três homens em confronto com a PM.

Segundo o Grupo Salineira, responsável pelas linhas, a segurança foi restabelecida na região e possibilitou a retomada do serviços. O policiamento segue reforçado na região e a suspensão afetava a rotina dos moradores desde segunda-feira (25).

Posto de Saúde do Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, foi fechado na segunda-feira (Foto: Inter TV/Reprodução)

De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, que administra a UBS Vila do Ar, a unidade foi reaberta e funciona normalmente nesta terça-feira (26).

As escolas e o CRAS do Alecrim, administrados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, estão funcionando normalmente nesta terça. A reportagem aguarda informações da Prefeitura sobre o funcionamento das unidades de saúde da região.

As seguintes linhas voltaram a passar: B490 – Jardim Esperança, B480 – Cabo Frio x Retiro, 124 – Cabo Frio x Alecrim, 504 – São Pedro x Alecrim, 332 – São Cristóvão x Vila do Ar e 353 – São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando. Segundo a empresa, as linhas 309 – São Cristóvão x Parque Eldorado III, B160 – Cabo Frio x Búzios, 321 – São Cristóvão x Tangará também tiveram os itinerários alterados pela localidade de Boca do Mato.

Policiamento reforçado na Estradinha, em Cabo Frio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O confronto
Três homens morreram depois de serem baleados em um confronto contra policiais militares no Jardim Esperança na noite de domingo (24). O tiroteio foi em frente ao Hospital do Jardim, para onde eles chegaram a ser levados, mas não resistiram.

Com eles, foram apreendidas três pistolas calibre 9mm, quatro carregadores de pistola 9mm, 70 munições de calibre 9mm e 15 estojos de munição. O material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Fonte G1/Inter TV






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *