Retirada de kits da Corrida Morada da Aviação Naval começa neste sábado (20)

Retirada de kits da Corrida Morada da Aviação Naval começa neste sábado (20)

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Atletas terão dois dias para retirar o kit; Portão 1 da base será aberto ao público

No próximo domingo (21) será realizada, em São Pedro da Aldeia, a Corrida Morada da Aviação Naval em comemoração aos 106 anos da Aviação Naval. O evento é organizado pelo Comando da Força Aeronaval e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível para a retirada do kit no sábado (20), das 10h às 18h, ou no próprio domingo (21), das 6h15 às 7h15, na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares (Praça do Canhão). Dentro da Base Aérea Naval haverá um espaço destinado às equipes para colocação de tendas para assessorar seus atletas, com entrada no Portão 1. 

O público também poderá acompanhar as disputas gratuitamente, com o Portão 1 da Base Aérea Naval aberto aos cidadãos. Além de acompanhar o evento esportivo, os visitantes poderão conhecer o Museu da Aviação Naval. 

A corrida rústica terá um percurso de 6km, com largada na Praça do Canhão, às 8h, e chegada dentro da Base Aérea Naval. 

É importante destacar que, segundo o regimento interno da Marinha, é proibido qualquer tipo de manifestação política dentro da Base. Camisas, bandeiras e adesivos estão vetados. A regra é válida para atletas e visitantes. 

Com informações da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *