Reunião irá debater legalização e inserção de empresas turísticas aldeenses no Cadastur

Reunião irá debater legalização e inserção de empresas turísticas aldeenses no Cadastur

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Encontro será realizado nesta sexta-feira (28) na sede recreativa do São Pedro Esporte Clube (SPEC) 

A Secretaria Adjunta de Turismo realiza, nesta sexta-feira (28), uma reunião com o trade aldeense para tratar sobre a legalização de empresas e inserção no Cadastur, o cadastro nacional de pessoas físicas e jurídicas da categoria. O encontro acontecerá na sede social do São Pedro Esporte Clube (SPEC), às 11h. O evento é voltado aos empresários de meios de hospedagem, restaurantes, cafés e similares que estejam ativos.

A reunião terá a participação das secretarias municipais de Fazenda e de Desenvolvimento Econômico, do coordenador do Procon aldeense, Marcio Lisboa, além de representantes da Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola de São Pedro Pedro da Aldeia (Aciaspa).

A secretária Adjunta de Turismo, Andrea Tinoco, destaca que a inclusão no Cadastur é essencial para a melhoria na classificação da cidade no Mapa do Turismo Brasileiro. “Temos empenhado todos os esforços para o avanço do município no Mapa do Turismo Brasileiro. Sem a participação das empresas que compõem nosso trade turístico, esta melhoria é impossível. Vamos conversar sobre temas fundamentais para o crescimento do setor. Desta vez, o público-alvo será os meios de hospedagem e restaurantes, cafés e similares. Contamos com a presença de todos”, destacou.

Devido à pandemia da Covid-19, é imprescindível que todos os participantes sigam as normas sanitárias, como o uso de máscara facial, higienização das mãos e distanciamento entre os presentes. A sede recreativa do São Pedro Esporte Clube está localizada na Rua Vinte e Seis de Março, no Centro.

Com informações da ASCOM/PMSPA – Por Jéssica Borges


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *