RÉVEILLON 2017 – Nosso Sentimento é atração do Réveillon de São Pedro da Aldeia

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

São Pedro da Aldeia está se preparando para a chegada de 2017 com muita música e animação. No palco da Praia do Centro a atração principal será o grupo de pagode Nosso Sentimento. A programação musical começará às 20h e na virada a queima de fogos terá treze minutos. Após a meia-noite os shows continuam animando a chegada de 2017. A estrutura para a festa de Réveillon será custeada pela iniciativa privada. 

festa-de-reveillon

“Sabemos o cenário de crise que atinge os municípios, por isso a Prefeitura não custeará a festa para receber 2017. A iniciativa privada é a responsável por termos essa programação com shows e queima de fogos. Esperamos que seja uma bonita festa para receber esse novo ano que se aproxima”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho. 

Na Praia do Centro, a festa começa às 20h, com show de Adriano Marques; às 21h30 é a vez da Band Vap subir ao palco. Para fazer a contagem regressiva para o réveillon 2017, Nosso Sentimento comanda a festa a partir das 23h45. Entre os sucessos do grupo carioca estão ‘Fora da Lei’, ‘Dublê de Namorado’, ‘Pele na pele’, ‘Papel de Homem’, ‘Rede Social’, ‘Namoro Escondido’ e Sonho de Amor’. A partir das 00h, serão treze minutos de show pirotécnico, em quatro balsas de fogos de artifício. Após às 2h, o DJ Bruno Cerveira continua a programação musical. 

Fonte ASCOM/PMSPA

1 thought on “RÉVEILLON 2017 – Nosso Sentimento é atração do Réveillon de São Pedro da Aldeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *