RIO DAS OSTRAS – Patrulha Maria da Penha vai fiscalizar cumprimento de medidas protetivas no interior do RJ

CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Patrulha Maria da Penha foi inaugurada nesta segunda (26) e vai atender os municípios de Rio das Ostras, Macaé, Casimiro de Abreu, Quissamã, Conceição de Macabu e Carapebus.

 

Seis cidades do interior do Rio terão a partir desta segunda-feira (26) o serviço de patrulhamento para fiscalizar o cumprimento de medidas protetivas em casos de violência contra a mulher.

Rio das Ostras, RJ, recebe Patrulha Maria da Penha — Foto: Divulgação/PM

A Patrulha Maria da Penha – Guardiões da vida – conta com dois policiais do 32ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e vai ficar em Rio das Ostras, no interior do Rio.

Segundo a PM, ela também vai atender outros municípios da Região dos Lagos, como Macaé e Casimiro de Abreu; e da região Norte Fluminense, como Quissamã, Conceição de Macabu e Carapebus.

A inauguração do serviço ocorreu na praça José Pereira Câmara, no Centro, e teve também com oficinas e atividades gratuitas voltadas para mulheres.

Segundo a PM, o serviço começou a ser oferecido neste mês por conta da campanha “Agosto Lilás”, que tem como objetivo combater o crime de violência contra a mulher.

 

[oxi_addons id=”3″]

 

Fonte G1/Inter TV

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *