RUAS DOS BAIRROS CAMPO REDONDO E NOVA SÃO PEDRO RECEBEM RECAPEAMENTO

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Rua Elevino Elias da Silveira, do bairro Campo Redondo, e a antiga estrada São Pedro/Cabo Frio, na Nova São Pedro, receberam recapeamento nesta semana. O trabalho, realizado pela equipe de Serviços Públicos, integra a o cronograma de manutenção das vias da cidade, que é realizado periodicamente para melhorar as condições de tráfego.

Serviço na Avenida General Câmara, Nova São Pedro
Divulgação


No dia 28/05, o trabalho de recapeamento foi realizado no início da Avenida General Câmara, próximo ao Teatro Municipal, e em trechos da antiga estrada São Pedro/Cabo Frio, principal avenida do bairro Nova São Pedro, que também recebeu operação tapa-buracos em outros trechos.

Equipe prepara o espaço para colocação do asfalto
Divulgação



No dia 29/05, o trabalho foi realizado na Rua Elevino Elias da Silveira. Para realização do serviço é utilizado caminhão equipado com placa vibratória, emulsão asfáltica de ruptura rápida e massa asfáltica quente. De forma a garantir a durabilidade do asfalto recomposto, a equipe conta com o auxílio de equipamentos adequados para um melhor desempenho na compactação asfáltica das vias.

Serviço na Rua Elevino Elias da Silveira, Campo Redondo
Divulgação


É importante destacar que as ações de tapa-buracos só podem ser realizadas na ausência de chuvas, com o tempo estável, pois é necessário que o solo esteja seco para receber o material.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Por Gabrielly Costa


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *