São João é o bairro com maior incidência da Covid-19 em São Pedro da Aldeia

São João é o bairro com maior incidência da Covid-19 em São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O alerta foi feito pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia nessa terça-feira (30). Com o aumento de casos da Covid-19 nos bairros São João (35 casos), Balneário São Pedro (24 casos), Porto da Aldeia (24 casos) e Campo Redondo (20 casos), a Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de cuidados para combater a disseminação da doença em São Pedro da Aldeia.

Mediante a subida no número de contaminados, destacamos as medidas primordiais para evitar o contágio: lavem as mãos, usem álcool em gel, utilizem máscaras e só saia de casa se for realmente necessário.

Veja os números da Covid-19 em São Pedro da Aldeia

Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, nessa terça-feira (30/06), o município totaliza 403 casos confirmados. A secretaria de Saúde informou 15 óbitos e 241 casos descartados. 209 pessoas foram curadas no município.

Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Para melhor entendimento da população, a Prefeitura passa a sinalizar no quadro diário a soma dos casos de Covid-19. Do total de confirmados, 50 casos são referentes a exames de moradores realizados fora do município, notificados pela Secretaria de Estado de Saúde.

Com informações da ASCOM/PMSPA

Curta nossa página no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *