MORADORES DE SÃO PEDRO DA ALDEIA PODEM CONSULTAR PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA POR CANAIS DIGITAIS

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Usuários do Programa Bolsa Família podem fazer consultas e solicitar informações referentes ao Programa por meio endereços eletrônico

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia (SASDH) informa aos usuários do Programa Bolsa Família que as consultas e informações referentes ao Programa podem ser obtidas por meio endereços eletrônico pbfspa@gmail.com ou na página do Programa Bolsa Família de São Pedro da Aldeia/RJ no Facebook https://www.facebook.com/pg/pbfspa/posts/?ref=page_internal.

Quando necessários, os atendimentos também são realizados presenciais. Nesse caso, o beneficiário deve se dirigir à sede da Secretaria localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, 19, no Centro da cidade, ao lado da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

MORADORES DE SÃO PEDRO DA ALDEIA PODEM CONSULTAR PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA POR CANAIS DIGITAIS

De acordo com a Coordenadora do Programa Bolsa Família em São Pedro da Aldeia, Simone Santos, foi necessário desativar a o canal de consulta via WhatsApp. “Tivemos que tirar do ar o canal de comunicação para consultas referentes ao Cadastro Único e Programa Bolsa Família, mas continuamos realizando os serviços por meio do plantão na sede da Secretaria. No entanto, peço à população que recorra ao atendimento presencial somente quando necessário, pois as informações podem ser obtidas por outros canais”, informou.

A Coordenadora informou ainda que o Governo Federal disponibiliza canais oficiais para consultas. “São meios disponíveis à população como forma de evitar que os beneficiários saiam de casa”, explicou.

O Governo Federal disponibiliza canais de comunicação de acordo com a área de interesse do beneficiário. Na Web Meu CadÚnico ou telefonando para 08007072003 se obtém informações sobre o Cadastro Único. No aplicativo Bolsa Família Caixa ou telefonando para 08007260207 é possível ter consultas sobre o Programa. Para o INSS, foram disponibilizados o aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Já as informações sobre o Auxílio Emergencial são obtidas pelo número 111.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Por Renata Souza

Veja outras notícias da região no Facebook

Compartilhe a notícia com seus amigos


Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Cabo Frio
Ação conjunta entre as equipes RP SETOR D e RP SETOR F resulta na apreensão de entorpecentes e dinheiro em espécie …
Polícia Militar prende mulher por receptação de celulares em Cabo Frio
Ação ocorreu após a equipe RP SETOR “C” – ALA “D” desconfiar de movimentação suspeita próximo à rodoviária.
Polícia Militar apreende 87 cápsulas de cocaína em Araruama
Ação do GATII foi realizada após informações sobre esconderijo de drogas no Clube dos Engenheiros, Araruama
ALACAF na Cidade Imperial: Cabo Frio Brilha no Flipetrópolis
A Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (ALACAF) marcará presença na primeira edição do Flipetrópolis, o Festival Literário Internacional …
Confrontos do beach soccer agitam o Fest Verão 2024 em São Pedro da Aldeia
os confrontos do beach soccer agitaram as noites na Praia do Centro, e trouxeram as torcidas às arquibancadas, que vibraram a …
Centro de Atendimento ao Trabalhador divulga vagas de emprego para diversas funções em São Pedro da Aldeia
As vagas de emprego são nas funções de camareira, funileiro e soldador. Os documentos devem ser entregues até a próxima terça-feira …
Espetáculo de dança “Meu Mundo Down” é atração no Teatro Municipal neste domingo (28)
A direção é do professor Allan Lobato, idealizador da companhia de dança “Down Dance” e do projeto “Cadeirantes na Dança”
Sala do Empreendedor aldeense terá ação itinerante nesta sexta-feira (26)
A Sala do Empreendedor terá sua primeira ação itinerante durante a Feira de Artes da Aldeia. O evento será realizado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *