São Pedro da Aldeia atinge 90 casos confirmados de Covid-19, segundo Secretaria de Estado de Saúde do RJ

São Pedro da Aldeia atinge 140 casos confirmados de Covid-19, segundo Secretaria de Estado de Saúde do RJ

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou o boletim atualizado sobre a Covid-19 nesta segunda (25). São Pedro da Aldeia tem 4 óbitos

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirmou nesta segunda-feira (25/05) os números de Covid-19 no estado. São Pedro da Aldeia aparece com 140 casos confirmados e 4 óbitos. De acordo com a Secretaria de Saúde, o estado do Rio de Janeiro, até esta segunda (25), 39.298 casos confirmados e 4.105 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado.

São Pedro da Aldeia atinge 90 casos confirmados de Covid-19, segundo Secretaria de Estado de Saúde do RJ

Ao todo, são 48 cidades nas regiões dos Lagos, Serrana, Norte e Noroeste, Metropolitana e Baixada Litorânea com casos da doença.

Até esta segunda, são 3.992 casos confirmados de Covid-19. Ao todo, 28 cidades apresentaram novos casos da doença: Campos dos Goytacazes, com 588 casos; Teresópolis, com 414; Maricá, com 383; Petrópolis, com 280 casos; Cabo Frio, com 246; Rio das Ostras, com 237; Macaé, com 213; São Fidélis, com 143, São Pedro da Aldeia, com 140; Nova Friburgo, com 120; Araruama, com 85; Itaperuna e São João da Barra, com 79 cada; Rio Bonito, com 59; Iguaba Grande, com 56; Santo Antônio de Pádua, com 52; São Francisco de Itabapoana, com 47; São José do Vale do Rio Preto, com 42; Armação dos Búzios com 34; Quissamã, com 30; Silva Jardim, com 26; Porciúncula, com 23; Cambuci, com 19; Areal, com 14; Conceição de Macabu, com 13; Sumidouro, com 11; Carapebus, com 10; e Macuco, com 4 casos.

Outros quatro municípios, por sua vez, apresentaram queda no número de casos. Cachoeiras de Macacu, que tinha 68 casos até o último domingo, foi para 66 nesta segunda. Bom Jesus de Itabapoana, que tinha 61, foi para 58. Arraial do Cabo, que tinha 33, foi para 32. Bom Jardim, que tinha 15, foi para 14 casos confirmados nesta segunda.

De acordo com o Governo do Estado, alterações como essas ocorrem porque há situações em que o Estado precisa revisar o atual local de moradia do paciente para que o caso confirmado seja atribuído ao município correto. Essa revisão se faz necessária visto que muitos pacientes ainda estão com endereço desatualizado no Sistema Único de Saúde (SUS). Ainda têm situações em que o paciente é atendido fora de seu local de moradia e, por isso, acaba partindo de outro município a notificação do caso.

Ao todo, os casos de morte por Covid-19 confirmados nestas 48 cidades chegam a 210.

Pelo levantamento do Governo do Estado, os municípios que contabilizam casos de óbitos por Covid-19 são: Petrópolis, com 31 mortes; Teresópolis, com 22 mortes; Maricá, com 20 mortes; Macaé, com 18 mortes; Campos dos Goytacazes, com 16 mortes; Nova Friburgo, com 14 mortes; Cabo Frio e Rio das Ostras, com 12 mortes cada; Iguaba Grande, com 11 mortes; Cachoeiras de Macacu, Saquarema, Rio Bonito e Casimiro de Abreu, com 6 mortes cada; São Francisco de Itabapoana, com 5 mortes; São Pedro da Aldeia; com 4 mortes; Silva Jardim, São João da Barra, Araruama e Itaocara, com 3 mortes cada; Arraial do Cabo, Bom Jardim e Bom Jesus de Itabapoana, com 2 mortes cada; Italva, Carapebus e Santo Antônio de Pádua, com uma morte cada.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o estado do Rio de Janeiro registra, até esta segunda (25), 39.298 casos confirmados e 4.105 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado.

Veja outras notícias da região no Facebook

Com informações do G1 Região dos Lagos, Norte Fluminense e Região Serrana.


ESQUEÇA TUDO QUE TE FALARAM SOBRE SER

IMPOSSÍVEL ACABAR COM AS ESTRIAS

CHEGOU A HORA DE DAR ADEUS AS ESTRIAS!

É POSSÍVEL SIM!

COM RECEITAS CASEIRAS E NATURAIS REMOVER GRANDE PARTE DAS ESTRIAS E VAMOS TE PROVAR!

VOCÊ JÁ TENTOU DE TUDO


ALACAF na Cidade Imperial: Cabo Frio Brilha no Flipetrópolis
A Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (ALACAF) marcará presença na primeira edição do Flipetrópolis, o Festival Literário Internacional …
Confrontos do beach soccer agitam o Fest Verão 2024 em São Pedro da Aldeia
os confrontos do beach soccer agitaram as noites na Praia do Centro, e trouxeram as torcidas às arquibancadas, que vibraram a …
Centro de Atendimento ao Trabalhador divulga vagas de emprego para diversas funções em São Pedro da Aldeia
As vagas de emprego são nas funções de camareira, funileiro e soldador. Os documentos devem ser entregues até a próxima terça-feira …
Espetáculo de dança “Meu Mundo Down” é atração no Teatro Municipal neste domingo (28)
A direção é do professor Allan Lobato, idealizador da companhia de dança “Down Dance” e do projeto “Cadeirantes na Dança”
Sala do Empreendedor aldeense terá ação itinerante nesta sexta-feira (26)
A Sala do Empreendedor terá sua primeira ação itinerante durante a Feira de Artes da Aldeia. O evento será realizado na …
Mutirões de combate ao Aedes aegypti em Macaé chegam aos bairros Aroeira, Barra de Macaé e Córrego do Ouro
Agentes de endemias visitam casas e comércio das regiões. Carro fumacê também será utilizado em Barra de Macaé, Lagomar, Aroeira e …
Duas pessoas morreram afogadas em Saquarema no feriado de São Jorge
A Prefeitura de Saquarema confirmou, na manhã desta quarta-feira (24), que nos dois casos os banhistas chegaram sem vida ao hospital
Adolescente é apreendido em Araruama por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio
Operação do GAT 2 resulta na apreensão de armas, drogas e material relacionado ao tráfico na Fazendinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *