SÃO PEDRO DA ALDEIA – 1ª Caminhada da Família em São Pedro da Aldeia acontece neste domingo (13)

CIDADES ESPORTE EVENTOS PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar neste domingo (13) a 1ª Caminhada da Família, em homenagem ao Dia dos Pais. Organizada pela Coordenação de Projetos Esportivos, a caminhada está programada para sair às 7h30 do bairro Nova São Pedro, atrás do estacionamento do Costazul Multimercado. O percurso passa pelo centro da cidade e retorna ao local de partida. A caminhada é aberta a toda comunidade aldeense, que percorrerão três quilômetros, com horário previsto de retorno às 9h.

Durante o evento, haverá sorteio de brindes. Para participar, basta comparecer ao local previsto para a saída da caminhada. A professora de Tai Chi Chuan do Projeto “Orla em Movimento”, Ana Thereza, e o monitor do Circuito Funcional, Gilson Azevedo, realizarão alongamento e aquecimento na concentração.

Para garantir a segurança, todo o percurso vai contar com apoio da Guarda Municipal. Haverá ainda distribuição de água em dois pontos do percurso e um carro de som para acompanhar os participantes.

O coordenador de Projetos Esportivos da SEMED, Fausto Vaz, convida a todos para participarem da caminhada. “Trata-se de um evento muito importante, pois reúne a família em uma data especial, como o Dia dos Pais, da melhor maneira possível: praticando esporte”, afirmou.

Fonte – ASCOM/PMSPA
Texto: Marianne Rodrigues
Fotos: Lilian Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *