SÃO PEDRO DA ALDEIA – 1ª Copa Aldeia de Futevôlei acontece neste domingo (14)

A 1ª Copa Aldeia de Futevôlei promete agitar as areias da Praia do Centro neste domingo (14), a partir das 9h. O evento vai promover disputas nas categorias iniciante, misto e intermediário, com premiação para os primeiros, segundos e terceiros lugares. O torneio é uma realização do CT Aldeia de Futevôlei e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

O prefeito Cláudio Chumbinho desejou sucesso à 1ª Copa de Futevôlei. “As orlas de São Pedro da Aldeia são ideais para a prática de esportes e nós temos explorado essa vocação com os projetos Orla em Movimento e Movimenta São Pedro, da Subsecretaria de Esporte, além de sempre apoiarmos a realização de eventos esportivos em nossa cidade”, completou.

A disputa contará com a participação de 16 duplas em cada categoria. As partidas serão realizadas em duas quadras, com fase eliminatória e média de duração entre 10 e 20 minutos. A dupla que perder dois jogos ficará de fora do torneio e aquela que ganhar dois passará para a próxima etapa. De acordo com a organização, já estão inscritos competidores de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Araruama, Armação de Búzios, Rio das Ostras, Macaé e Saquarema.

Organizador do evento, Vinicius Batista falou sobra a iniciativa. “As inscrições estão abertas até acabarem as vagas, restam apenas duas para o misto e três para o intermediário. O CT Aldeia de Futevôlei não poderia deixar de destacar o apoio de todos os amigos que, com muito carinho, abraçaram a causa e nos apoiaram para que esse evento desse certo. Gratidão total a todos os envolvidos”, comentou o presidente do CT.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa

 




[BL]DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater[/BL]

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.

O Livro dos Sonhos - O Caçador de EspíritosPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *