SÃO PEDRO DA ALDEIA – 2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia oficializa a união de 26 casais

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Cartório Civil, realizou o 2º Casamento Comunitário do município. Em uma cerimônia civil, vinte e seis uniões foram oficializadas gratuitamente. Com a presença de testemunhas e familiares, a troca de alianças aconteceu na sede do São Pedro Esporte Clube, que ganhou decoração especial para a ocasião. O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, da Subsecretária, Olívia Sá, do Tabelião e Oficial de Registro Civil, Valmir Buriche e da Juíza de Paz, Danielle Ribeiro, que celebrou os matrimônios.

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia 7

“Realizar mais um Casamento Comunitário em São Pedro da Aldeia é uma imensa alegria para toda secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Desde a inscrição ao dia do casamento acompanhamos cada casal e suas histórias, é gratificante ver a realização do sonho, de jovens a idosos. Esse evento é mais uma conquista, fruto das políticas públicas feitas em nossa cidade. Que possamos continuar fazendo pela população, fortalecendo cada vez mais o amor e os vínculos familiares”, afirmou a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho. 

Para a celebração o local foi decorado com arranjos florais, tapete vermelho, lembranças de casamento, bolo e mesas para os convidados. Sob a responsabilidade do cantor Adriano Marques, diversos sucessos românticos compuseram a trilha musical, além da tradicional marcha nupcial.

Primeira noiva do evento, Karollayne da Silva Rodrigues Souza, do bairro São João comemorou o dia especial.

“Agradeço muito por essa oportunidade, que sempre possa ter em São Pedro da Aldeia eventos como esses, para que mais casais possam passar por essa alegria e emoção. Mesmo nervosa a sensação é maravilhosa, estou muito feliz”, disse.

“Esse é um dia de muita alegria, o 2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia seguiu o protocolo, cada casal e suas testemunhas fizeram a entrada, tivemos a troca de alianças e assinatura da certidão de casamento”, afirmou a Juíza de Paz, Danielle Ribeiro, que também celebrou a primeira cerimônia em 2015. 

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia 1

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia 2

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia 3

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia 4

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia 5

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia 6

2º Casamento Comunitário de São Pedro da Aldeia

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *