SÃO PEDRO DA ALDEIA – Aprovados em concurso assinam termo de posse nesta sexta-feira em São Pedro da Aldeia

REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foram recebidos na manhã desta sexta-feira (15/04), na Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães, os aprovados em concurso público para os cargos de apoio à educação municipal de São Pedro da Aldeia. Na ocasião, os aprovados assinaram o termo de posse e escolheram as unidades escolares em que atuarão. O mesmo procedimento ocorrerá na parte da tarde, a partir das 13h. Ao todo, 69 pessoas assumem os cargos na data de hoje.

Aprovados em concurso assinam termo de posse nesta sexta-feira em São Pedro da Aldeia

Aprovados em concurso assinam termo de posse nesta sexta-feira em São Pedro da Aldeia2

Receberam os aprovados o secretário municipal de Administração, Antônio Carlos Teixeira, a secretária adjunta de Educação, Edlúcia Marques, Ângela Valadão, Chefe do Departamento Pessoal da Prefeitura e Ana Laura Machado, do diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Pela manhã, foram recebidos os aprovados para auxiliar de secretaria, secretário escolar, auxiliar de serviços gerais, porteiro, supervisor pedagógico, orientador educacional, inspetor escolar, vigia, monitor de transporte e inspetor de alunos. Na parte da tarde, será a vez de merendeiras e serventes.

O concurso público vigente foi realizado no final de 2014, e homologado em 2015, após 10 longos anos sem provas de concorrência a cargos públicos no município aldeense. Até o momento já foram empossados mais de 750 pessoas para os cargos de docentes e apoio à educação.

Fonte Ascom/PMSPA


Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *