SÃO PEDRO DA ALDEIA – Bairros aldeenses recebem operação tapa-buracos

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Dando continuidade ao cronograma, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia levou a operação tapa-buracos à Estrada do Boqueirão, na Praia do Sudoeste. Realizada periodicamente, a ação já contemplou também os bairros São João, Colina, Nova São Pedro, Fluminense, Morro dos Milagres, Balneário Santa Maria, Centro e Porto da Aldeia. As operações, sob o comando da Secretaria de Urbanismo e Habitação, têm como objetivo melhorar as condições de tráfego nas vias públicas, por meio de reparações asfálticas.

Para garantir a adequada reposição do pavimento, as equipes contam com o apoio de maquinários, como caminhão, máquina cortadora de piso e equipamentos auxiliares. Visando obter um melhor desempenho na compactação asfáltica das vias, os funcionários também utilizam placa vibratória, indicada principalmente para compactar solos granulares soltos e pedras de pavimentação.

Além da Praia do Sudoeste, o mutirão de tapa-buracos já passou pelas ruas Agenor Beltrão e Hermenegildo Estelita da Costa, no bairro Porto da Aldeia; Avenida 1, Rua Pedro Tavares da Silva e Rua João XXIII, no bairro Nova São Pedro; ruas João Martins, Professor Cordelino Teixeira Paulo, Lourival Araújo de Mattos e Epaminondas Pereira Nunes, no Centro; nas ruas Casimiro da Silva e São Jorge, no bairro São João; nas ruas Niterói e Comandante Ituriel, no bairro Fluminense; na Rua Urbano Cunha, no bairro Morro dos Milagres; na rua principal da Colina e no bairro Balneário Santa Maria.

Texto: Raíra Morena
Fotos: Renato Fulgoni | SEURBH
Fonte – ASCOM/PMSPA






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *